Um movimento como esse não pode, jamais, associar-se ao Cristianismo. Infelizmente, contudo, as fileiras religiosas têm se maculado com empréstimos fajutos dessas ideias anti-bíblicas. Multidões de pessoas, especialmente de jovens patifes, têm se deixado enganar pelos sofismas e engodos do Feminismo. Alguns deles protestam, afirmando que o Feminismo foi “deturpado”, e que este não seria o “verdadeiro Feminismo” — como se houvesse um. Outros até caem na besteira de falar sobre a diferença entre Feminismo e “Femismo”, sendo que este último não existe. Nem mesmo a palavra consta em qualquer dicionário. Não existe um só teórico “femista”. O “Femismo” não passa de uma trapaça engana-burro.
Não existe qualquer simpatia entre Deus e o Feminismo. Não se combate o machismo através dele. Na verdade, não há quase machismo na sociedade ocidental. Onde as mulheres se deram melhor do que nos países ocidentais? Em que lugar são melhor tratadas, benquistas e adaptadas? Não existe civilização melhor do que a cristã. O verdadeiro machismo existe, e está espalhado em vários lugares como, por exemplo, a Arábia Saudita. Algumas religiões não-cristãs são abertamente machistas. As mulheres apanham e rastejam com naturalidade sob os pés dos homens. São consideradas criaturas inferiores. Mas por que o Feminismo não protesta contra isso? Ora, porque combater o machismo não é o seu objetivo, mas é, repito, perverter o Cristianismo. É curioso notar que as feministas adoram criticar o Cristianismo, mas de igual modo exaltam culturas anticristãs que maltratam as mulheres. São demagogas, hipócritas e mentirosas.
Deus odeia o Feminismo porque, antes de tudo, ele é uma contrafação, e toda a contrafação é uma mentira; logo, se Deus odeia a mentira, Ele odeia o Feminismo. Mas não é só isso. O Feminismo cria uma rivalidade truculenta e imbecil entre homens e mulheres, algo do qual Deus não se agrada. Ele não criou os seres-humanos para se embaterem entre si, muito menos por causa de diferenças naturais. O Feminismo é ultrajante e estupidificante — seus adeptos não pensam por si mesmos, mas vivem inconformados, ranzinzas e mal-humorados, repetindo jargões e termos como verdadeiros papagaios falantes. Nenhuma feminista é verdadeiramente feliz; na verdade, nenhum militante o é.
O lugar da mulher é onde Deus quer que ela esteja. O corpo da mulher não pertence à ela mesma, mas a Deus. Ele é quem dita as regras — na verdade, já as ditou todas. Estão escritas na Bíblia. Mas as feministas não gostam da Bíblia. Detrás de toda “cristã feminista”, há uma Bíblia coberta de pó.
Se você é uma feminista e leu esse texto até aqui, lamento ter acabado com sua ilusão. Ao mesmo tempo, ofereço a você uma nova perspectiva de vida — Jesus Cristo oferece, na verdade. Amigo, a vida é mais que uma militância, e a felicidade está acima de qualquer ideologia. Jesus te oferece a verdade, e a verdade irá libertá-lo de tudo o que o revolta. Esqueça a militância. Esqueça a inconformidade. Esqueça a rebelião. Tudo começa por você mesmo, pelo indivíduo; trate-se a si mesmo, e os outros serão tratados. Faça sua parte e obedeça as regras do jogo — pois elas foram escritas por Deus. Obedeça-O, e você será verdadeiramente feliz. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Cristo é quem o liberta, não o Feminismo.
Margaret Thatcher, primeira mulher a ocupar o cargo de primeira-ministra da Inglaterra, era odiada pelas feministas do seu tempo. Mas por que era odiada, se comportava-se exatamente de acordo com a tese inicial do Feminismo? Não era ele que defendia todas as mulheres? Pois bem, vimos que não. O Feminismo defende as mulheres, mas só as mulheres feministas. Nele, elas podem ser tudo — exceto contrárias ao movimento. Outras mulheres influentes como Phyllis Schlafly também foram rejeitadas pelo ativismo. Em resposta aos ataques, entretanto, Thatcher respondeu:
“Dizem que as feministas me odeiam. Não faz mal — eu também as odeio. Nada do que fiz eu devo ao Feminismo. Feminismo é puro veneno.”
A ministra estava certa. Feminismo é puro veneno — um veneno lento, mas potencialmente mortífero, capaz de cegar os olhos, adormecer os membros e embotar os sentidos antes de, finalmente, fazer parar o coração.
BÔNUS
BÍBLIA VS. FEMINISMO
Algumas declarações feministas e algumas declarações bíblicas caso ainda haja uma possível dúvida acerca de sua impossível união.
“Quero ver um homem espancado e sangrando, com um salto enfiado em sua boca, como a maçã na boca de um porco.” (Andrea Dworkin).
“A proporção dos homens deve ser reduzida e mantida a pelo menos 10% da raça humana.” (Sally Miller).
“Eu sinto que odiar os homens é um ato político honrado e viável.” (Robin Morgan).
“Todas as instituições que segregam os sexos e separam as crianças dos adultos devem ser abolidas. Assim, chegaremos à liberdade sexual para que todas as mulheres e crianças possam usar sua sexualidade como quiserem. Em nossa nova sociedade, a humanidade poderá voltar à sua sexualidade natural. Serão permitidas e satisfeitas todas as formas de sexualidade.” (Shulamith Firestone).
“A eugenia é sugerida pelas mais diversas mentes como o caminho mais adequado e definitivo para a solução dos problemas raciais, políticos e sociais [...] Eles [negros, pobres e deficientes] são a erva-daninha da humanidade, seres-humanos que jamais deveriam ter vindo ao mundo [...] Devemos secretamente investir em áreas não-brancas, instalando clínicas de abortos em guetos de negros.” (Margaret Sanger).
“O melhor que uma mulher pode fazer por seu filho é matá-lo.” (Margaret Sanger).
“A diferença entre a guerra dos negros contra os brancos e a luta dos mulheres contra os homens é que, felizmente, os negros podem matar os brancos, mas, infelizmente, as mulheres não podem matar os homens.” (Simone de Beauvoir).
“O capitalismo transformou as mulheres em cativas ao pesar sobre elas o seu trabalho como esposa e mãe.” (Alexandra Kollontai).
“Então o Senhor Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda”. (Gênesis 2:18).
“Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a trouxe a ele.” (Gênesis 2:22).
“Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.” (Salmo 139:16).
“Deus os abençoou e lhes ordenou: “Sede férteis e multiplicai-vos! Povoai e sujeitai toda a terra; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que rasteja sobre a terra!” (Gênesis 1:28).
“Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9 e 10).
“Também você, marido, na vida em comum com a esposa, reconheça que a mulher é o sexo mais fraco e que por isso deve ser tratada com respeito. Porque a esposa também vai receber, junto com você, o dom da vida, que é dado por Deus. Aja assim para que nada atrapalhe as orações de vocês.” (1 Pedro 3:7).
“Mulheres, sujeitem-se a seus maridos, como ao Senhor, pois o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, que é o seu corpo, do qual ele é o Salvador. Assim como a igreja está sujeita a Cristo, também as mulheres estejam em tudo sujeitas a seus maridos.” (Efésios 5:23-24).
Texto muito esclarecedor, Deus continue abençoando!!🙏🙌
ResponderEliminarTexto muito bom 👏👏👏👏
ResponderEliminar