Avançar para o conteúdo principal

O pecado tá aí, cai quem quer!

Me vi em um momento super horrível da minha vida espiritual, me tornei o que mais temia, um pecadeiro. 
E pra você que não sabe o que é um pecadeiro, vou te explicar rápido, se liga: existem dois tipos de pessoas: o pecador e o pecadeiro.
O pecador é aquele que peca por já nascer assim, mas pecadeiro é aquele que peca porque quer e a todo instante. 
E esse texto é para você que hoje se encontra nessa mesma situação. 

Li em uma meditação do pastor Alejandro Bullón que dizia bem assim: 

"É verdade que a maneira como fomos criados ou alguma circunstância desfavorável pode favorecer as tendências pecaminosas, mas a prática do pecado é necessariamente produto da vontade. Pecamos porque queremos. Ninguém pode nos obrigar a fazê-lo, se não escolhermos".

Consegue entender? Pecamos porque queremos e não porque a carne tava fraca.
A carne fraca é apenas um fator que te deixa mais vulnerável a cair na tentação.
E você já se perguntou o por quê da sua carne está fraca no momento de cometer o pecado? Provavelmente você tenha relaxado um pouco, esquecido de orar mais um pouco,  esquecido de ler a bíblia mais um pouco, esquecido de estudar a lição diariamente e esse "esquecer" te fez lembrar qual o gosto do pecado.

Eu consegui abrir os meus olhos pois estava completamente cego, decidi dar um basta e me lembrar de quem eu sou.

Ainda faltam costumes que precisam ser deixados de lado, mas eu reconheci que estava errado e abri o meu coração em prol do perdão e tenho certeza que esse perdão me foi concedido.
Te convido hoje: você que está precisando se libertar ou voltar a enxergar a luz que o pecado tem ofuscado todos os dias, à partir de hoje refletir no que está te fazendo pecar e pedir ajuda para que Deus venha te resgatar, para que você possa sentir novamente o primeiro amor, pois o meu Salvador e o seu Salvador está de braços abertos para receber seu coração e fazer uma limpeza por inteiro nele.

Mude hoje e não esqueça nunca.
O pecado tá aí, cai quem quer!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quando nos vênus, juro a marte.

  O poeta brasileiro Paulo Leminski tem uma das frases mais conhecidas do universo poético: "Quando nos vênus, juro a marte". A princípio parece só uma frase, um jogo de palavras para dizer que quando grandes amores se encontram, eles se amam intensamente. Contudo, poesia não é algo para se fazer uma análise superficial. Como diz o poeta Frederico García Lorca: "Todas as coisas têm o seu mistério, e a poesia é o mistério de todas as coisas".  Então o que tem de tão especial? Qual o mistério? Calma!  Para entender melhor vamos voltar para a Grécia antiga. Na mitologia, Marte era o deus da guerra e Vênus a deusa do amor. Então, levando isso em consideração, poderíamos interpretar esse jogo de palavras como: "Quando eu te encontrar, prometo lutar muito por nosso amor".  Além desse, outro detalhe interessante nos é mostrado nessa frase. Vênus é o segundo planeta do sistema solar, já Marte é o quarto. Eles são separados por um planeta chamado Terra, o nosso mun...

PARAFILIAS

E Deus disse: "Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra." Gênesis 1:28 Quando Deus em sua suprema onisciência e bondade decidiu criar a humanidade, Ele não a fez do acaso ou sem um propósito, acima de tudo Deus nos criou para sermos mais semelhantes a Ele e desfrutarmos da benção que é o amor e o relacionamento, a interação.  O inimigo de Deus sempre quis usurpar o trono divino e ter para si a glória e a adoração devidas a Cristo (Isaías 14:12-14). Ao ser expulso do céu, Lúcifer começou um plano de destruição da imagem Divina, ele não se contentou em ter levado à queda uma terça parte dos anjos celestiais, decidiu então tentar a humanidade e deturpar a imagem de Deus nesses seres recém criados. O objetivo de Satanás é destruir na humanidade a imagem de Deus.  Quando paramos para analisar biblicamente a definição Divina para o casamento, a...

Será que o tempo é o senhor da razão?

O que você já ouviu sobre o tempo? Que ele resolve tudo? Que ele não para? Que é o remédio? Que sara feridas? Muitas situações são atribuídas a essa pequenina palavra, que de fato, acaba por representar inúmeros fatos. Mas, vejamos o que a bíblia nos diz sobre isso.   Eclesiastes 3   1. Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião.  2. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar;  3. tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir.  4. Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar;  5. tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar.  6. Há tempo de procurar e tempo de perder; tempo de economizar e tempo de desperdiçar;  7. tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar calado e tempo de falar.  8. Há tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz.   Se existe...