Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje vamos continuar nossa série sobre o anime chamado “Naruto”.
Estudando a Bíblia vemos o quanto Deus nos ama – isso é um fato explícito em toda a Sua Escritura.
Bem, mas o que isso tem que ver com “Naruto”? Irei explicar, e quem curte a série com certeza irá gostar dessa analogia.
No anime, Minato Namikaze foi o ninja mais forte do mundo em sua época, pai do protagonista e um cara muito genial e cativante.
Quando se fala desse herói de Konoha (seu país/aldeia), eu me lembro de seu último ato heróico – em que ele deu a própria vida pelo seu filho e pelo seu país. Sempre me pergunto: “como ele se sentiu sabendo que tudo aquilo que construiu desde pequeno e com tanto esforço estaria se perdendo pelo fato de ter que salvar a todos em sua vila?”
É preciso ter muito amor para entregar sua própria vida em prol do próximo; e saindo deste meio fictício, compreendemos que não foi diferente com Jesus. Ao invés, porém, de Se entregar pelo seu povo ou país, Ele se doou a TODOS. Como esse amor é extraordinário!
“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo. 3:16).
Jesus Cristo te ama incondicionalmente. Seu amor não tem limites e ultrapassa todas as barreiras!
“Mas tu, Senhor,
és Deus compassivo e misericordioso,
muito paciente, rico em amor e em fidelidade.” (Sl. 86:15).
Sinta-se abraçado por este amor incrível de Deus, que, mais do que Minato, deu Sua própria vida por você. Que Deus lhe abençoe!
Comentários
Enviar um comentário