Quem somente observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
Eclesiastes 11:4
Alguma vez na sua vida você se sentiu parado no tempo? Aonde tudo ao seu redor vive mudando ou evoluindo e só você parado no tempo?
Se você se sente dessa forma, este texto foi feito para ti.
A mudança é algo assustador para algumas pessoas, nem todos estão sujeitos a ter novas experiências.
A decisão de mudar um hábito ruim é comum na vida do cristão, todos passam por essa provação do começo ao fim de suas vidas. Por isso a importância de ter uma comunhão com Deus através de uma conversa íntima e profunda com Ele. Contudo o crente tem que ter em mente que nem tudo que acontece é sinal de Deus em suas vidas, por conta disto, quando mais atenta e focada for a vida desse ser, melhor.
E quando não conseguimos? Quando as tentativas de alteração de comportamento falha?
Ser humano sempre tenta descobrir o motivo das coisas, e quando a frustração vem, e não há motivos exteriores para comprovar a permanência no erro, essa pessoa começa a se subjulgar porque aonde ela olha, ela vê evolução e mudança. E é basicamente isso, ela se percebe estagnada no tempo, e isto é muito frustrante.
Na vida do cristão é proibido estacionar, porquê o estacionamento causa comodismo e contudo, o cristão não busca mais aprender ou sentir algo novo em Deus.
Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda.
João 15:2
Que Deus te abençoe!
Comentários
Enviar um comentário